sábado, 13 de novembro de 2010

Quem sou? Quem é você?

Bem...

Eu sou eu, sabe!!?

Porque mais difícil do que me entender é me definir. Às vezes, nem eu mesmo sei quem sou e (puxa vida!!!) ninguém me diz quem sou. Isso porque os amigos não serão imparciais nem tão sinceros, os inimigos não serão honestos e quem não te conhece não está nem aí pra você. Logo, como saberei quem eu sou?

Vivemos achando que somos o que somos e na verdade somos o que os outros acham que somos (que viagem do #@ralho...).

Mas, é isso aí.

Todo mundo tem uma opinião sobre todo mundo e por isso você pode ser alguém diferente para cada um que te conheça (ou que acha que te conhece). E você é amado por uns e odiado por outros (mas como se você é a mesma pessoa, ou não?), então você é bom e é ruim, simpático e chato, inteligente e bocó,... Quem sabe são "eles" e não você.

E você? Quem é você? Quem os outros pensam que é?O que eu penso de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário